Veet Cera Quente

quinta-feira, 28 de julho de 2011
Eu vivo testando vários tipos de depilação, mas a mais eficiente e duradoura sempre é a cera quente. Até mesmo a luz pulsada eu já estou fazendo, mas demora muito, uma sessão por mês...Gosto muito da minha depiladora (Luciene, que seria da minha vida sem vc! S2), mas nem sempre dá tempo de ir lá, e nem sempre sobra grana, e quando preciso, recorro as métodos caseiros mesmo.
Passeando pela farmácia, vi a novidade Veet Cera Quente, amei, porque já vinha com uma espátula e na embalagem dizia que era 1 minuto no microondas para ficar no ponto!Na verdade não foi bem assim...



Eu coloquei um minuto e cera estava meio dura, difícil de usar, coloquei mais um minuto e ficou liquída demais.



Esperei esfriar e ai ficou num ponto mais ou menos para depilação.




Primeira puxada saiu alguns fios, mas ainda restaram vários!!! Vai ver é porque eu tenho uma perna de macaca...




Achei horrível de puxar, porque se você faz um pedaço grande, a cera quebra no meio, e não sai tudo...Só funciona se você dividir em pequenas áreas. E mesmo assim ainda sobram pelinhos, no mínimo 3 puxadas em cada área.

A cera não é reaproveitável, faz uma bagunça danada, e fica aquele tanto de cera para jogar fora...

Eu uso bastante as folhas depilatórias de cera fria da Depi Roll, e são bem mais eficazes. Uso 4 folhas em cada perna. A caixinha vem com 16, então dá para duas depilações. Ainda vou preferir continuar com ele.

Resultado final:

Reprovado!