Vasenol Mãos e Unhas...

quarta-feira, 20 de julho de 2011
Gente,

Desde que mudei de emprego, notei que o sabonete líquido do banheiro feminino daqui ressecava horrores a minha mão.
Então para evitar que minhas cutículas tomem conta de tudo, providenciei um creme para as mão para ficar aqui do meu ladinho todos os dias.

O escolhido foi o Vasenol Proteção Intensiva - Mãos e Unhas.





Na embalagem diz: Loção Desodorante Hidratante - desodoriza, hidrata, dá mais resistência às unhas e suaviza as mãos (Com Queratina e Lipossomas).


Eu digo: Já estou usando a 03 meses e estou amando ao cubo!!! Ele é ótimo, te deixa com mãos de fada e ainda tem um cheiro delicioso, não é enjoativo! As cutículas permanecem no lugar, comportadinhas e desde que estou usando frequentemente (uso sempre depois de lavar as mãos), minhas unhas realmente parecem bem mais resistentes. Estão crescendo fortes e saudáveis.

Já passou da metade e com certeza comprarei outro quando este estiver mais perto do fim!

Aprovado!!!

0 comentários:

Postar um comentário