Edição - Penelope Charmosa Batom.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou suspeita para falar sobre batom rosa, porque simplesmente é a minha cor preferida. Até tento usar batons mais escuros, mas no final quem sempre vence é o rosinha básico. Por ser mais discreto e combinar mais com o meu tom de pele. Então, de primeira mão, a Risqué {adoro!} lançou uma linha de batons com enfoque na cor rosa. Sabendo que a preferência nacional, ou pelo menos que o desejo das mulheres está mais voltado para essa cor a marca desenvolveu a linha Penélope Charmosa composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios. Essa linha é composta por quatro batons: Risqué Atitude pink, Risqué Momento Penelope, Risqué Apuro Vinho e Risqué Charminho Nude. Os brilhos, meus preferidos, Rique Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink e o iluminador labial em pó que deve ser aplicado sobre o batom. Um luxo!


E uma novidade boa para quem sempre gosta de participar de enquetes, promoções é que a Risqué também lançou um concurso cultural denominado "Mande o seu beijo." Este concurso vai de 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site. É só acessá-lo e clilcar na seção "Concurso Cultural". Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa.


Vamos combinar, né? A Risqué está sempre antenada aos desejos e querendo sempre atender às necessidades de nós mulheres. Devo confessar que estou SIMPLESMENTE apaixonada por essa linha e tão logo comprarei todos eles.

0 comentários:

Postar um comentário