Claro Park Fashion Outono-Inverno 2011 - Parte 01

sexta-feira, 25 de março de 2011


Olá!!! Hoje post duplo, meu e da Mel! Nós conferimos o evento nos dia 23 e 24 de março, quarta e quinta-feira, respectivamente. Agora você pode ver como está o evento de moda mais badalado de Brasília!

Quarta-feira, 23 de março de 2011 Redatora: Mirella

Este foi o meu look do dia!

Vestido: Riachuelo R$ 69,90
Pulseira: Modelo Catedral D'Presente R$ 99,90
Brincos: D'Presente R$ 29,90
Meia-calça: Riachuelo R$ 19,90
Bolsa Carteira - Acervo Pessoal



Esmalte: Hits cor 679 R$ 2,50

Na quarta, tivemos o desfile com dois famosos que arrasaram na passarela, Sophie Charlote e Ricardo Tozzi. Eu não conferi o desfile deles, só Oakley e M. Officer, mas me contaram que o deles foi o máximo!


Meia-calça igual a minha (Yes!) e Arrasando no Animal Print de Oncinha!


Ricardo Tozzi mostrando que xadrez vai mandar no guarda-roupa masculino!

O primeiro desfile que eu vi foi o da Oakley, que foi muito lindo, apesar de no começo ter mais cara de verão do que inverno (teve modelo desfilando de boardshort e prancha de surf). O que mais gostei desse desfile foram as jaquetas de moletom, lindas!!!








O segundo desfile foi da M. Officer, que está com uma coleção incrível!
Muito colete animal print, jeans com dourado (muito balada), open boots....








As pessoas do evento me surpreenderam! Todas seguindo as tendências direitinho! Muitos penteados lindos, muito looks maravilhosos! Vamos ver alguns?



Saia de Estampa floral e Vestido Branco, lindas!


Botinha estilo militar: tendência!


Arrasando com sua Bota estilo Montaria!


Color Block e Animal Print? Tendência capa da Vogue!


Sapato Oxford? Suuuper tendência!


Camisa Jeans amarradinha, renda e sapatinho Oxford? Na minha opinião, o look romântico mais lindo do dia!


Lady Gaga? Você em Brasília? Não... me enganei....

Dia super corrido, mas no final tudo deu certo!

Quinta-feira, 24 de março de 2011
Redatora: Mel

O céu de Brasília quase desabando não conseguiu me prender em casa. Meu destino: Claro Park Fashion. Assim que cheguei ao local, pude contemplar um design bem arrojado, a tenda branca e com pouco iluminação nos remetia a uma tenda de trance. Por volta das 19h a agitação já era intensa e aos poucos formou-se uma fila para assistir ao desfile da Toli e Renner, este que estava para iniciar às 20h, atrasou-se um pouco e teve início por volta de meia-hora depois.

Assim que entramos, eu e minha irmã aspirante a modelo Patricia Marques, conseguimos pegar uma das primeiras cadeiras na frente. A visão era ótima e plena. O ambiente super agradável deixava os espectadores bastante a vontade. O que me deixou chateada é que a minha câmera digital deu 'pala' e quase não consegui tirar fotos e as que consegui ficaram péssimas. Uma tragédia. Mas de qualquer forma, isso não foi fator de aborrecimento, a coleção me agradou bem mais do que a minha câmera desagradou.

Thaila Ayala abriu o desfile da Toli, garota propaganda da marca, esbanjou delicadeza e carisma. E o que dizer dos modelos que ela desfilou? Um arraso. No primeiro look ela usou uma saia de oncinha e convenhamos, meninas. Existe tendência que nunca sai da estação, né? O exemplo disso é o animal print, ele não sai da moda de ontem podemos ver na pele da atriz e modelo que usava uma saia de oncinha que era muito linda por sinal. Tenho que tirar o meu chapéu para a coleção da Toli. Eles usam e abusam dos estilos hippie, grunge, vintage entre outros e essa mistura se torna colírio a nosso olhos. Corte de alfaiatria, vestidos florais com tons envelhecidos e o uso, daquilo que enche os meus olhos de alegria: a renda! Que voltou com força total. A Toli me surpreendeu com a coleção. E devo confessar uma coisa, deu vontade comprar tudo!!

O segundo desfile teve a presença do gatíssimo Bruno Gagliasso. Quase fiquei surda quando ele entrou na passarela, as mulheres que estavam no local ficaram ensandecidas também pudera o brilho do ator ofuscava a nossa visão, hahaha. Brincadeira à parte o ator contagiou a todos no local com o seu bom humor, irrevência e com os beijos enviados à platéia: que gato. Bom, voltemos a falar sobre o desfile a segunda marca a entrar na passarela foi a Renner. Que desfile, gatas! Eu fiquei babando com cada peça apresentada e tenho que concordar que eles estão certinhos quanto ao seu slogan: "Você tem seu estilo, a Renner tem todos". As peças desfiladas foram a Blue Steel, Cortelle, Just Be, Marfinno, se eu esquecer alguma meninas, deem um desconto porque tava olhando mesmo era o Bruno Gagliasso, haha. Achei linda as sobreposições e principalmente os casacos chiquérrimos que foram apresentados. É uma pena, realmente que as minhas fotos não tenham ficado tão boas, porque valia a pena ver de novo cada modelo da coleção. E o melhor de tudo é que é acessível a todos os bolsos. Devo confessar que apesar de ser loja de departamento, o que não é uma crítica, as roupas da Renner vêm subindo cada vez mais no meu conceito. Eu aprovo!

E hoje, Mirella e eu, vamos juntas ao desfile da Riachuelo e Planet Girls. Então o post de amanhã será coletivo!

1 comentários:

  1. Kaka Tchilinda disse...:

    Oiii, sou a menina da foto com camisa jeans, saia de renda e oxford. Adorei o site. E muito obrigada pelo comentário. Beijinhos.

Postar um comentário