Comparando Cera Facial: Veet x Depi Roll

segunda-feira, 28 de março de 2011


No primeiro Comparando do blog, vou falar dos prós e contras das Folhas Prontas para Depilação Facial da Depi Roll e da Cera Facial para Peles Delicadas da Veet.


Eu sei que muitas meninas foram abençoadas com o dom de ter o buço lisinho ou com pelinhos pequenos, loirinhos e discreto. Não é o meu caso! Por isso, vim aqui ajudar as sofridas amigas que com certeza já ouviram pelo menos uma vez no colégio: "Mulher de bigode? Nem o diabo pode!"


Como tudo começou... Há muitos anos (desde os 17...) uso a cera da Depi Roll, ela sempre arrancou tudinho, cumpriu seu papel e ainda vem um um lencinho pra limpar o que sobra de cera pelo rosto. Até que um belo dia não encontrei deles na farmácia e era urgente, precisava tirar aquele bicho peludo que habitava o meu rosto! Então comprei a opção que tinha: Veet Cera Facial. Usei e gostei também! Tirou tudinho com uma puxadinha, nao ficou muita meleca de cera no rosto. Cumpriu seu papel.

Agora vamos ao comparativo!
Tirei um lado com o Depi Roll e o outro com Veet.


Veja os resultados:

Depi Roll: Existem dois modelos Tradicional e Com algas (amarelo e verde).
O produto testado é o de Algas.



Cera e Folha Transparente, com cheirinho e concentrada no meio da folha.


As folhinhas se separam fácil depois de uma esfregada entre as mãos para esquentar o produto.

Veet:

Cera Transparente, folha branca, sem cheiro e bem espalhada pela folha.


As folhinhas se separam fácil sem a esfregadinha.


Depi Roll e Veet
Tamanho das folhinhas e como o produto fica espalhado!


Quem tiver estômago forte e muita coragem, clica no link ali em baixo para ver como que tiro o buço!
Já deixo avisado: são imagens fortes!

Momento lamentações:
"Como vida de blogueira é difícil, viu???
Tenho mesmo que mostrar o bigodón???

Tá bom, tá bom....
Ai que vergonha!!!!! "


Tirando o bigodón com os dois produtos!



Afinal, quem ganhou essa disputa???

As folhinhas da Depi Roll tem um tamanho adequado para o buço, você não fica com cera colada até o meio da bochecha. Vem com o oléo de limpeza, que é ótimo, porém pouco pratico, pois está numa espécie de sachê e você tem que guardar lá de novo o lenço... meio chato!
Já as folhinhas da Veet são ótimas para se separar uma da outra, não tem cheiro, ou seja, não deixa sua cara com cheiro de cera! Solta bem do rosto e nem precisa de muito trabalho para limpar depois! Mas acho que esse lance de ser mais "soltinho" deixou ele menos eficiente para os pelos mais chatinhos e resistentes.


E o grande vencedor é........

.
.
.
3
.
.
2
.
1



Folhas Prontas para Depilação Facial da Depi Roll!!!

Parabéns, Depi Roll!
Seu produto tira todos os pelinhos, apesar de deixar uns grudinhos no meu rosto!!!

Ps: Melhorem o sachê de oléo, vocês vão conquistar mais clientes!

*Esmalte da foto: Blackout - Risqué (Raridade encontrada num mercadinho)

1 comentários:

  1. Toni disse...:

    Tirando "a bigoda"... kkkkkk
    Já fizeram isso comigo, nossa fiquei 1 semana com o "beiço" relaxado kkkk

Postar um comentário