Depilação do buço. Fazer ou não?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulher com bigode nem o diabo pode. Quem nunca ouviu essa expressão? Eu particularmente sou adepta a depilação com cera dos pelos do buço. E realmente dói um pouco, mas não algo insuportável. É só uma ardência acompanhada de uma leve vermelhidão, mas nada que nos leve ao hospital. Correto, meninas? Então. Estava lendo uma reportagem no M de Mulher, a propósito existem várias matérias interessantes voltadas para o público feminino, que falava sobre a possível flacidez com a retirada de buço com cera. Eu prefiro mil vezes retirar com a cera, a minha irmã-masoquista, prefere retirar com a pinça. Cada um com seu cada um, não é?!

A matéria explica as dúvidas recorrentes das mulheres. E para o nosso desespero não há uma estudo científico que comprove este fato, mas segundo alguns médicos o trauma causado pelo puxão na hora de arrancar o pelo pode danificar as fibras de colágeno e elastina – estruturas que dão sustentação à pele. Ao mesmo tempo, outros associam a flacidez do buço ao envelhecimento natural do rosto – e aí tanto faz o método para se livrar dos pelos da área. A solução então moçoilas é acompanhar a reação de nosso organismo em relação à depilação. E saibam que a única certeza que os especialista têm é que a cera pode causar manchas, segundo Davi Lacerda, dermatologista de São Paulo. Que felizmente não é o meu caso. Yuhulll.


Existe também uma depilação com linha, mas essa fica para a próxima postagem.

2 comentários:

  1. FabiolaTeles disse...:

    Esta semana fiz com linha, ficou muito bom, nunca tinha feito.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

  1. meaina disse...:

    Cabelo remoção indesejada é um grande problema para todas as pessoas que gostam de tecnologia mulher HPL fornece mais excelentes resultados a longo prazo na remoção dos pêlos, deixando a pele suave como a seda e sem pêlos. Então você vai tentar, clique aqui depilação

Postar um comentário