Sobrancelhas... Como fazê-las na Prática!

sábado, 2 de abril de 2011

Oi gente!!!

Hoje vamos colocar as dicas de como fazer sobrancelha na prática!
Prontas???

Vamos a luta!

Minha amiga Pri nos cedeu a sobrancelha dela como "cobaia", porque o modelo da sobrancelha dela abrange quase todas as ténicas! Tem poucos pelos, mas nem tanto assim. Tem um pouco de monocelha, so não tem excesso no final do traço.

Este é o antes!


De frente


Close da sobrancelha esquerda

Agora começamos a tirar os pelos entre as sobrancelhas, os pelinhos iniciais ( eu apaguei os pontinhos pq eu ficou com vergonha!)

Como a Pri ficou com muita sensibilidade para arrancar os fios com a pinça, passei gelo na região para anestesiar.


Tirando so pelinhos iniciais

Depois tiramos na margem da sobrancela, seguindo o desenho natural. Nada de traço super fino e artificial, ok?


Sem pelinhos!!!

Viram que o traço final não precisou de retoques? Ela não tem pelinhos sobrando por lá!
Sorte dela né? Deu menos trabalho!

Agora, pra finalizar, passamos o lápis de sobrancelha e a escovinha!


Depois de pronta, com o lápis para sobrancelhas da Vult.

Voilá, está pronta para arrasar!

Dúvidas??? Comentem no post!

2 comentários:

  1. Priscilla disse...:

    amigaaaaaaa....pega essa Pri aki de cobaia tbm ta...eu deixo...
    hahaha...te adoro...Ps: pode pegar pra tudo amiga, maquiagem, sobrancelha, unha...tudo...kkkkkkk

  1. Mirella disse...:

    Priii voce foi uma das minhas primeiras cobaias!
    Voce era minha cobaia dos cabelos, das unhas, franjas, e afins! hahhahah

Postar um comentário