Como ser Bonito sem Parecer Gay V

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Você sabe a diferença entre Shampoo e Condicionador???
Parece óbvio para alguns homens, mas não é para todos!



Primeiramente, quer pedir desculpa pelo atraso nos post da série, mas tive problemas pessoais, juntando com o feriadão, ai deu nisso! =)



Continuando...




Shampoo e condicionador são aqueles produtinhos de passar no cabelo para limpar os fios, o couro cabeludo e deixar mais macio para pentear, passar a mão etc...


Existem vários tipos de shampoo e condicionador, um para cada tipo de cabelo. Por exemplo: oleoso, seco, normal, anticaspa se necessário.



A ordem de utilizá-los é primeiro o shampoo, para limpar os fios, retirando todos os resíduos que se acumulam no couro cabeludo e fios. A poluição, a oleosidade natural dos cabelos, o acúmulo de poeira deixam o cabelo sujo, duro, seboso e feio. As vezes até aparece a seborréia e fica um nojo de olhar!





Ai você vai pegar uma quantidade na palma da mão, espalhar e esfregar com a ponta dos dedos (não com as unhas) até fazer bastante espuma. Se não fizer espuma, repita a lavagem até obter uma espuma cremosa, ai sim seu cabelo vai estar limpo.



Depois você irá passar o condicionador, ele é o creme de enxaguar.


Não é coisa de mocinha passar o condicionador, porque ele é importante pro seu cabelo não ficar áspero e durão. Senão, quando as lindas forem passar a mão no seu cabelo, vão sair com a mão arranhada! Hahaha







Então, meninos cuidem da cabeleira! Ela te acompanha onde você vai e não deixa de ser um cartão de visitas!


E lavando direitinho você ainda evita a queda de cabelo, ou seja, evita ficar careca!







Até a próxima quarta!

0 comentários:

Postar um comentário