Máscara de Argila Verde + Kiwi - O Boticário

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Olá!!!

Hoje eu vou falar de um produto que experimentei e super recomendo pra quem tem a pele como a minha, oleosa. Esse mal acomente muitas e muitas pessoas e nada mais feio do que aquela cara brilhosa, que o sol bate e da pra iluminar todo o ambiente!

Gente, eu sei que sexta, todas esperam um manual bem bonita pro fds, mas não deu para não falar desse produtinho aqui! Então eu prometo que hoje a noite ou amanhã de manha eu posto um manual, combinado?
Continuando... A Máscara Purificante Facial Argila Verde + Kiwi é muito maravilhosa. Eu amei!
Tem uma textura cremosa, um cheirinho super agradável e cumpre muito bem o que promete.


O que a fabricante diz sobre o produto?

"Absorve a oleosidade excessiva, removendo as impurezas. O resultado é uma pele renovada, suave e homogênea, que propicia uma agradável sensação de frescor e purificação."

O que eu tenho a dizer sobre ele?

"Deixa a pele fresquinha, bem leve, com um toque de maciez que lembra pele de pêssego."

Usei só uma vez ontem a noite e já notei a diferença. Ela é super prática de usar, porque é so passar uma camada generosa (fica com a cara toda verde mesmo) e depois de 10 minutinhos você retira o produto lavando normalmente. Dá até pra fazer isso no banho, enquanto você deixa o creme agindo nos cabelos, deixa a máscara agir no rosto também!

Eu to sentindo a sensação de limpeza até agora, a pele fica macia, nada de oleosidade. E olha que meu nariz geralmente fica oleoso primeiro do que tudo, hoje ele tá tranquilo, equilibrado com o resto do rosto!

Eu recomendo! Aprovadíssimo, viu dona O Boticário?

Para quem não tem uma loja O Boticário perto de casa, dá pra adquirir pela Internet clicando aqui!

Preço: R$29,90
Tamanho: Bisnaga com 75g

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário