Como ser Bonito sem Parecer Gay VI

quarta-feira, 4 de maio de 2011


De-Pi-La-Ção

Essa palavra causa até medo, pavor e pânico em algumas pessoas!

Hoje, alguns homens já mantém o hábito de também se depilarem. Nossa, nada melhor do que um homem lisinho... tem algumas fãs de Tony Ramos por aí, eu não posso negar. Porém, acho que a maioria concorda comigo e acha muito mais bonito um homem mais lisinho.

Também não precisa exagerar depilando até pernas e braços... isso eu acho desnecessário!
E nada de tentar ser sexy como nosso amigo da foto:


Acho que a depilação é necessária dependendo de quão peludo você é. Se você está mais para ursinho de pelúcia, você precisa se livrar pelo menos em pontos estratégicos, ou aparar, né? Fica até mais higiênico!

Acho que as principais zonas são: nuca, costas, o meio da sobrancelha, peitoral e abdômen se você for mais pro tipo sarado ou se for do tipo peludão master.

Assim como o barbear, existem várias modalidades de depilação.
Para quem quer um resultado praticamente definitivo, o melhor até o momento é a depilação a laser. Pode variar de 4 a 10 sessões.

Você que aguenta mais a dor ou deseja um resultado mais duradouro pode optar por depilação a cera fria ou quente.

Já os rapazes que não desejam procurar uma clínica de depilação e/ou estética, pode usar a boa e velha lâmina.

Quem não curte o visual Pelo Zero, pode optar pelo menos por uma daquelas máquinas para apara-los. Quem quiser depilar algumas áreas e aparar outras também está de parabéns, super recomendo!

Ah...
Falando em aparar! Por favooooor, aparem os pelinhos do nariz, orelha e fios muito longos da sobrancelha! É sério gente, questão de limpeza mesmo! Fica muito feio o homem com o pelo saindo da orelha, ou pior, da narina! Eca, que nojo!


Vamos deixar o preconceito de lado.
Florestas devastadas já!
As mulheres agradecem =)

Até a Próxima!

2 comentários:

  1. Davy disse...:

    legal...
    mas eu não tenho coragem de me depilar
    abraços

  1. Pepe444 disse...:

    eu ate faria pois sou bem peludo... mas a minha mae é apoiante do tony ramos... fazer o que??

Postar um comentário