Transformação

domingo, 7 de agosto de 2011
Comprei há algum tempo um pacote do Clube50 que estava uma pechincha! Quando a Samii me ligou e avisou eu nem se quer acreditei! R$99,00 por Progressiva + Mechas (luzes) + Corte + Buço + Sobrancelha + Pé + Mão. Inacreditável, não?


No sábado (06/08/2011), eu utilizei o cupom no Doll Studio, fui muito bem atendida, as meninas foram muito atenciosas.


Unhas


A primeira coisa que ficou pronta foram as unhas, fiz pé e mão, mas não fotografei os pés!
Nas mãos pintei de Pura Luxúria da Risqué + Roxinho da Avon. Nos pés o bom e velho Paris.


Também não gostei muito do serviço de manicure, porque ficou com os cantos todos mal feitos, ela passou o roxinho e não passou o palito limpando depois, ficou uma lambreca....





Luzes + Progressiva

As luzes ficaram lindas, amei muito. Mas para chegar a esse resultado foi tenso, e parabenizo a Miriam pela paciência e pelo excelente trabalho. Na primeira lavada ficou muito amarelo mico-leão-dourado, muito artificial e eu não me senti bem daquela maneira, e mesmo já iniciando o processo da progressiva, ela foi e tonalizou meu cabelo! Deixou um tom acizentado bem natural. Aprovadíssimo!




Em seguida fiz o processo da progressiva. Foi tranquilo, o produto em deu uma leve ardidinha nos olhos, mas foi por causa da franja, esta muito próxima, depois que a Mirriam arrumou, passou.

Gostei muito da textura do meu cabelo pós progressiva. Os fios pareciam mais fortes, mais resistentes.

Hoje lavei e continuou lindo, ondulado e bem natural.


Corte

O corte está maravilhoso. Minha franjinha deu muito trabalho de arrumar, porque ela está muito mal educada, teimosa e só quer ficar partida ao meio, não queria ficar pra frente de jeito nenhum!!!

Desfiei na frente e repiquei o restante!


Resultado Final


O buço eu não fiz, estava em dia! E a sobrancelha, foi só retirada de excessos e uma aparadinha nos fios mais longos que ficam no início.