Modo de Usar: Camisa Xadrez

domingo, 26 de junho de 2011
Aquele friozinho bacana está na cidade e com ele vários looks de inverno!

Hoje vou mostrar maneiras de usar sua camisa xadrez!

Ainda não tem a sua? Providencia colega, porque ainda dá tempo de desfilar com ela por ai!


Fechada com blusa de gola por baixo: quando o frio estiver de bater os joelhos se jogue nesta combinação elegante e quentinha!




Nó nas pontas com blusa de gola por baixo: o look abertinho pode ser usado com outros modelos de blusa por dentro também, como blusa regatinha, fica lindo também!




Fechada com nózinho nas pontas e blusa de gola por baixo: outro jeito interessante de usar sua camisa com nózinho é fechar os botões até a metade e com as pontas fazer um pequeno nó. Pode fazer a amarração mais alta quem estiver com a barriguinha em dia!





Abertacom blusa regata por baixo:
quando o frio não estiver congelando a pontinha do nariz, você pode usar com as mangas dobradas até a altura do cotovelo e abertinha com uma blusa lisa por baixo. Bem informal, ideal para ida ao shopping, passeios a tarde e onde mais tiver um clima informal.




Fechada até a metade com cinto:
quando for sair a noite, festas juninas e afins, essa é uma ótia combinação, o cinto deixa o look mais charmoso e as mangas dobradas até o cotovelo deixa o ar informal.



Estão ai 05 dicas preciosas que vão transformar sua camisa xadreez em uma peça chave no seu guarda-roupa!

Divirtam-se neste inverno!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    lindo os estilos de usar...mais nunca axo uma bonita amiga.... essa sua ta incrivel... e é rosa...ameiii...beijus da Pri

Postar um comentário