Apresentação - Pâmela Marques.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Após vários dias de conversas eis que surge o blog Beleza Candanga. Formado por garotas que vivem em Brasília, essa grande cidade de concreto, com o intuito de trazer dicas de moda e beleza a mulheres de atitude que sempre estão mexendo com o visual ou têm curiosidade sobre as novas tendências e o universo feminino.

E para começar gostaria de me apresentar. Meu nome é Pâmela Marques, mas conhecida como Mel, sou Administradora de Empresas e especialista em Marketing e Comunicação Social.

Como cai aqui de páraquedas? Sou blogueira desde meados de 2002 quando a blogosfera não era tão conhecida por todos, desde então nunca parei de escrever. Sou uma escritora de gaveta [por enquanto] e uma pretensa musicista, fissurada em tudo que é novo. Com o incentivo da minha mãe deixei o meu lado feminino aflorar nos últimos tempos. Sim, confesso que não era antenada no que tange a moda e afins. Então, me apaixonei por esmaltes! É inevitável que eu entre em um mercado e vá direto à prateleira de esmaltes. Estou sempre de olho nas novas tendências e arrumo as unhas até 03 vezes por semana. Sério! E eu tenho uma paciência de Jó para isso.

Conheci algumas das meninas no universo do buzz do Gmail e postei uma foto sobre o esmalte Cajá-mangá da Impala que fez o maior sucesso no número de postagens. E lá mesmo discutindo sobre esmaltes decidimos fazer esse blog para trocarmos informações. Espero que gostem ;)

Lembrando sempre que mulher brasileira é sinônimo de mulher bonita.

2 comentários:

  1. Mirella disse...:

    Que liiindo!!!

    Nossa história está só começando!!!!!!

    Em breve, novas postagens!

  1. Unknown disse...:

    Sucesso para vc Mel e para o Blog...

Postar um comentário