Edição - Penelope Charmosa Batom.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou suspeita para falar sobre batom rosa, porque simplesmente é a minha cor preferida. Até tento usar batons mais escuros, mas no final quem sempre vence é o rosinha básico. Por ser mais discreto e combinar mais com o meu tom de pele. Então, de primeira mão, a Risqué {adoro!} lançou uma linha de batons com enfoque na cor rosa. Sabendo que a preferência nacional, ou pelo menos que o desejo das mulheres está mais voltado para essa cor a marca desenvolveu a linha Penélope Charmosa composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios. Essa linha é composta por quatro batons: Risqué Atitude pink, Risqué Momento Penelope, Risqué Apuro Vinho e Risqué Charminho Nude. Os brilhos, meus preferidos, Rique Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink e o iluminador labial em pó que deve ser aplicado sobre o batom. Um luxo!


E uma novidade boa para quem sempre gosta de participar de enquetes, promoções é que a Risqué também lançou um concurso cultural denominado "Mande o seu beijo." Este concurso vai de 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site. É só acessá-lo e clilcar na seção "Concurso Cultural". Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa.


Vamos combinar, né? A Risqué está sempre antenada aos desejos e querendo sempre atender às necessidades de nós mulheres. Devo confessar que estou SIMPLESMENTE apaixonada por essa linha e tão logo comprarei todos eles.

Como ser Bonito sem Parecer Gay II

quarta-feira, 30 de março de 2011
O tema do nosso post de hoje é Unhas Masculinas!

Cortar, lixar, passar creme, por as unhas de molho, afastar a cutícula, massagear as mãos, passar uma base! Será que algum machão leitor ja fez isso??
Vocês Roem as unhas? Cortam? Lixam? Passam base? Algo mais? Faça assim e dê uma boa olhadinha nas suas AGORA!


O que você vê te agrada? Acha que está aparentando higiene, boa apresentação pessoal, organização e/ou beleza?


Sim? Não? Mais ou menos? Vamos ver um exemplo??


A mulher vê um cara na rua, parece apresentável, limpinho, que cuida de si mesmo:

Ai ele está com suas mãos nos bolsos e ela então imagina que as unhas dele estão assim:


E na verdade descobre que estão assim:



OMG!!!! Nãããããããããooooooooo....


E o próximo pensamento é: Foge, enquanto há tempo!


Como evitar isso?
Para ter um unha bem cuidada, apresentável, o primeiro passo é parar de roer.
Se você acha que jamais conseguirá abandonar este hábito, eu tenho algumas dicas:
  • Existem à venda esmaltes que deixam um sabor não muito agradável na boca, quando você resolver roer as unhas. Uma ótima idéia, concorda?
  • Peça para as pessoas que convivem com você para te vigiar, assim que você colocar a mão na boca, a pessoa deve te dar "aquela cutucada" e você deve parar imediatamente.
  • Quanto estiver todo feliz, tirando aquele restinho de unha que ainda te sobra, lembre-se da hora do banho, quando dá aquela dorzinha embaixo do chuveiro.
  • Você pode também lembrar daquela gata/namorada/noiva/esposa e pensar o quanto vai deixá-la feliz por parar com este hábito!
  • Se ainda assim não se sentiu seguro, acha que ainda não vai conseguir parar, você pode tentar parar uma unha de cada vez. Roa todas menos os mindinhos, depois que o mindinho ficar legal, pare de roer os anelares, e depois tente parar com os dedos médios e assim até o polegar!
Agora que eu já sei que você está decido a parar de roer as unhas, o próximo passo é adquirir um desses aqui:



O cortador é seu novo amigo! Ao invés de encher sua boca com as bactérias que ficam embaixo da unha, elas vão todas pro cortador, que vai fazer o papel que antes era desempenhado pelos seus dentes.
Continuando o papo, a Risqué lançou uma base (base é aquele esmalte incolor, que servem para dar brilho e proteger a unha) para unhas masculinas.

Existem duas versões: Base fosca (sem brilho) e semi-brilho, ou seja, você não vai parecer que pegou o esmalte da mulher escondido pra passar nas unhas! Bom, né?


Veja agora como sua unha
NÃO deve ser:


Urgh! O dedo anelar não tem nem mais unha, coitado!



Zé do caixão, é você?



Ahhh não, pintar as unhas de preto não! Ainda tem aqueles que fazem pior e pintam só o mindinho! Cruzes...


Espero o dia em que teremos rapazes com as unhas bem cuidadas, sempre limpas, cortadas e com uma base por cima para não perder o brilho. =)


Até a próxima quarta-feira, com mais um Como ser Bonito sem Parecer Gay!

Comparando Cera Facial: Veet x Depi Roll

segunda-feira, 28 de março de 2011


No primeiro Comparando do blog, vou falar dos prós e contras das Folhas Prontas para Depilação Facial da Depi Roll e da Cera Facial para Peles Delicadas da Veet.


Eu sei que muitas meninas foram abençoadas com o dom de ter o buço lisinho ou com pelinhos pequenos, loirinhos e discreto. Não é o meu caso! Por isso, vim aqui ajudar as sofridas amigas que com certeza já ouviram pelo menos uma vez no colégio: "Mulher de bigode? Nem o diabo pode!"


Como tudo começou... Há muitos anos (desde os 17...) uso a cera da Depi Roll, ela sempre arrancou tudinho, cumpriu seu papel e ainda vem um um lencinho pra limpar o que sobra de cera pelo rosto. Até que um belo dia não encontrei deles na farmácia e era urgente, precisava tirar aquele bicho peludo que habitava o meu rosto! Então comprei a opção que tinha: Veet Cera Facial. Usei e gostei também! Tirou tudinho com uma puxadinha, nao ficou muita meleca de cera no rosto. Cumpriu seu papel.

Agora vamos ao comparativo!
Tirei um lado com o Depi Roll e o outro com Veet.


Veja os resultados:

Depi Roll: Existem dois modelos Tradicional e Com algas (amarelo e verde).
O produto testado é o de Algas.



Cera e Folha Transparente, com cheirinho e concentrada no meio da folha.


As folhinhas se separam fácil depois de uma esfregada entre as mãos para esquentar o produto.

Veet:

Cera Transparente, folha branca, sem cheiro e bem espalhada pela folha.


As folhinhas se separam fácil sem a esfregadinha.


Depi Roll e Veet
Tamanho das folhinhas e como o produto fica espalhado!


Quem tiver estômago forte e muita coragem, clica no link ali em baixo para ver como que tiro o buço!
Já deixo avisado: são imagens fortes!

Momento lamentações:
"Como vida de blogueira é difícil, viu???
Tenho mesmo que mostrar o bigodón???

Tá bom, tá bom....
Ai que vergonha!!!!! "


Tirando o bigodón com os dois produtos!



Afinal, quem ganhou essa disputa???

As folhinhas da Depi Roll tem um tamanho adequado para o buço, você não fica com cera colada até o meio da bochecha. Vem com o oléo de limpeza, que é ótimo, porém pouco pratico, pois está numa espécie de sachê e você tem que guardar lá de novo o lenço... meio chato!
Já as folhinhas da Veet são ótimas para se separar uma da outra, não tem cheiro, ou seja, não deixa sua cara com cheiro de cera! Solta bem do rosto e nem precisa de muito trabalho para limpar depois! Mas acho que esse lance de ser mais "soltinho" deixou ele menos eficiente para os pelos mais chatinhos e resistentes.


E o grande vencedor é........

.
.
.
3
.
.
2
.
1



Folhas Prontas para Depilação Facial da Depi Roll!!!

Parabéns, Depi Roll!
Seu produto tira todos os pelinhos, apesar de deixar uns grudinhos no meu rosto!!!

Ps: Melhorem o sachê de oléo, vocês vão conquistar mais clientes!

*Esmalte da foto: Blackout - Risqué (Raridade encontrada num mercadinho)

Claro Park Fashion Outono-Inverno 2011 - Parte 02

sábado, 26 de março de 2011


Sexta-feira, último dia do Park Fashion e adivinha? Chegamos atrasada para o primeiro desfile e mesmo com convite, não entramos no segundo, porque a sala lotou! Falta de organização, hein? Mas mesmo assim, nós avaliamos as meninas lindas que passaram pelo evento! Vamos aos looks do dia?


Minha amiga Pri, com vestido branco lindooooo!



Mah (Blog da Mah) arrasando com seu look bicolor!



Animal Print e Renda! Luxo e Poder!



Headband fofo da minha amiga Luuu



Aventura da Mel:


Quem já ouvia falar sobre a Teoria da Lei de Murphy? É basicamente isso: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou se você preferir uma melhor explanação: "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Por que estou começando o post dessa forma? É porque a minha aventura para ir ao último dia de desfile do Claro Park Fashion foi simplesmente uma catástrofe. Tive que ir a uma entrevista de emprego, depois comento o meu caso sério em busca de um emprego na minha área, e quando eu estava voltando peguei uma chuva daquelas. Sempre ando com guarda-chuva e no dia que resolvo não levar chove. Detalhe: acabou com a minha escova. Okay. Tentei pintar as unhas rapidamente, usei o esmalte Cigarrete da Risqué que é fosco apostando que secaria rápido: ledo engano. Além de demorar borrou mais de 200 vezes e o tempo corria mais que carro em fórmula 1. Quando sai de casa e estava chegando na parada o ônibus passou, sim até hoje não tirei a habilitação, resolvi pegar um ônibus para outra cidade apostando que lá seria mais fácil pegar a condução e adivinha? Além de demorar quase 1 hora, o desfile tava marcado para às 19h e já eram 18:40h, eu peguei o ônibus que ia pelo aeroporto [ quem mora em Brasília sabe que é o oooooooposto do caminho para o Brasília Shopping], desci na Asa Sul e peguei o Metrô e fiquei rezando para a porta não me prender, para não cair de cara no chão ou nos trilhos do trem porque no azar que eu estava. Então, para finalizar cheguei e o desfile já havia começado. É, perdemos o desfile. Uma puta sacanagem.



Mirella e Mel


Beijinhos e até o próximo Post!

Claro Park Fashion Outono-Inverno 2011 - Parte 01

sexta-feira, 25 de março de 2011


Olá!!! Hoje post duplo, meu e da Mel! Nós conferimos o evento nos dia 23 e 24 de março, quarta e quinta-feira, respectivamente. Agora você pode ver como está o evento de moda mais badalado de Brasília!

Quarta-feira, 23 de março de 2011 Redatora: Mirella

Este foi o meu look do dia!

Vestido: Riachuelo R$ 69,90
Pulseira: Modelo Catedral D'Presente R$ 99,90
Brincos: D'Presente R$ 29,90
Meia-calça: Riachuelo R$ 19,90
Bolsa Carteira - Acervo Pessoal



Esmalte: Hits cor 679 R$ 2,50

Na quarta, tivemos o desfile com dois famosos que arrasaram na passarela, Sophie Charlote e Ricardo Tozzi. Eu não conferi o desfile deles, só Oakley e M. Officer, mas me contaram que o deles foi o máximo!


Meia-calça igual a minha (Yes!) e Arrasando no Animal Print de Oncinha!


Ricardo Tozzi mostrando que xadrez vai mandar no guarda-roupa masculino!

O primeiro desfile que eu vi foi o da Oakley, que foi muito lindo, apesar de no começo ter mais cara de verão do que inverno (teve modelo desfilando de boardshort e prancha de surf). O que mais gostei desse desfile foram as jaquetas de moletom, lindas!!!








O segundo desfile foi da M. Officer, que está com uma coleção incrível!
Muito colete animal print, jeans com dourado (muito balada), open boots....








As pessoas do evento me surpreenderam! Todas seguindo as tendências direitinho! Muitos penteados lindos, muito looks maravilhosos! Vamos ver alguns?



Saia de Estampa floral e Vestido Branco, lindas!


Botinha estilo militar: tendência!


Arrasando com sua Bota estilo Montaria!


Color Block e Animal Print? Tendência capa da Vogue!


Sapato Oxford? Suuuper tendência!


Camisa Jeans amarradinha, renda e sapatinho Oxford? Na minha opinião, o look romântico mais lindo do dia!


Lady Gaga? Você em Brasília? Não... me enganei....

Dia super corrido, mas no final tudo deu certo!

Quinta-feira, 24 de março de 2011
Redatora: Mel

O céu de Brasília quase desabando não conseguiu me prender em casa. Meu destino: Claro Park Fashion. Assim que cheguei ao local, pude contemplar um design bem arrojado, a tenda branca e com pouco iluminação nos remetia a uma tenda de trance. Por volta das 19h a agitação já era intensa e aos poucos formou-se uma fila para assistir ao desfile da Toli e Renner, este que estava para iniciar às 20h, atrasou-se um pouco e teve início por volta de meia-hora depois.

Assim que entramos, eu e minha irmã aspirante a modelo Patricia Marques, conseguimos pegar uma das primeiras cadeiras na frente. A visão era ótima e plena. O ambiente super agradável deixava os espectadores bastante a vontade. O que me deixou chateada é que a minha câmera digital deu 'pala' e quase não consegui tirar fotos e as que consegui ficaram péssimas. Uma tragédia. Mas de qualquer forma, isso não foi fator de aborrecimento, a coleção me agradou bem mais do que a minha câmera desagradou.

Thaila Ayala abriu o desfile da Toli, garota propaganda da marca, esbanjou delicadeza e carisma. E o que dizer dos modelos que ela desfilou? Um arraso. No primeiro look ela usou uma saia de oncinha e convenhamos, meninas. Existe tendência que nunca sai da estação, né? O exemplo disso é o animal print, ele não sai da moda de ontem podemos ver na pele da atriz e modelo que usava uma saia de oncinha que era muito linda por sinal. Tenho que tirar o meu chapéu para a coleção da Toli. Eles usam e abusam dos estilos hippie, grunge, vintage entre outros e essa mistura se torna colírio a nosso olhos. Corte de alfaiatria, vestidos florais com tons envelhecidos e o uso, daquilo que enche os meus olhos de alegria: a renda! Que voltou com força total. A Toli me surpreendeu com a coleção. E devo confessar uma coisa, deu vontade comprar tudo!!

O segundo desfile teve a presença do gatíssimo Bruno Gagliasso. Quase fiquei surda quando ele entrou na passarela, as mulheres que estavam no local ficaram ensandecidas também pudera o brilho do ator ofuscava a nossa visão, hahaha. Brincadeira à parte o ator contagiou a todos no local com o seu bom humor, irrevência e com os beijos enviados à platéia: que gato. Bom, voltemos a falar sobre o desfile a segunda marca a entrar na passarela foi a Renner. Que desfile, gatas! Eu fiquei babando com cada peça apresentada e tenho que concordar que eles estão certinhos quanto ao seu slogan: "Você tem seu estilo, a Renner tem todos". As peças desfiladas foram a Blue Steel, Cortelle, Just Be, Marfinno, se eu esquecer alguma meninas, deem um desconto porque tava olhando mesmo era o Bruno Gagliasso, haha. Achei linda as sobreposições e principalmente os casacos chiquérrimos que foram apresentados. É uma pena, realmente que as minhas fotos não tenham ficado tão boas, porque valia a pena ver de novo cada modelo da coleção. E o melhor de tudo é que é acessível a todos os bolsos. Devo confessar que apesar de ser loja de departamento, o que não é uma crítica, as roupas da Renner vêm subindo cada vez mais no meu conceito. Eu aprovo!

E hoje, Mirella e eu, vamos juntas ao desfile da Riachuelo e Planet Girls. Então o post de amanhã será coletivo!